Ensino Fundamental  II

Dentro da proposta pedagógica do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o aluno protagoniza seu próprio aprendizado, um aprendiz ativo, capaz de investigar e compreender temáticas complexas, bem como envolver-se com o que aprendeu em novos desafios e cenários expressando-se e compreendendo diferentes pontos de vista.

Uma jornada marcada pelo contato com as novas tecnologias e um forte vínculo entre alunos e professores. Além de incorporar em seus princípios o raciocínio e os estudos a respeito da ciência da aprendizagem e suas novas abordagens, que têm como foco o entendimento e as investigações interdisciplinares sobre a neurociência e a educação.

fundamental2-main.jpg

Currículo

Nossa matriz curricular é completa e oferece aulas de Arte, Ciências, Educação Física, Iniciação à Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Produção de Textos e Literatura.

Projetos Especiais

Os projetos da Escola Logus encorajam crianças e jovens a transformarem suas realidades, reconhecendo-os como protagonistas de suas próprias histórias de mudança.

O protagonismo, a empatia, a criatividade e o trabalho em equipe são os pilares centrais dos projetos que buscamos envolver e estimular educandos e educadores de diferentes áreas.

espacos2.jpg
espacos.jpg

Livros Didáticos

espacos5.jpg

A Escola Logus é caracterizada por uma proposta interdisciplinar de qualidade e por sua capacidade de combinar tradição e inovação e integrar-se às novas tecnologias, para oferecer uma formação integral e de consciência crítica, além de buscar incorporar as tendências pedagógicas atuais e antecipar-se às necessidades de um mundo em constante transformação.

Os livros didáticos adotados pela escola estimulam o aluno a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha.

Turmas e Horários

turmasHorarios2.jpg